Menu

28/03/2018

Amor Doce - Evento de Pascoa 2018

  E começou a caça aos ovos!


  Olá, docetes, creio que todas já sabem que o evento começou hoje e que é uma caça aos ovos pelo site, só vim para dar algumas explicações básicas de como esta funcionando tudo e sobre as roupas e imagem do evento.


  Como já falei, o evento é uma caça aos ovos, esses ovos servem para trocar por dados que você irá usar no tabuleiro do evento para conseguir as roupas, cada dado vale 6 ovos (ou 20 PAs se você preferir) e apenas 12 ovos podem existir no site ao mesmo tempo, então para poder achar mais, você precisa encontrar os doze já existentes primeiro.

  O tópico do evento diz que a cada hora um ovo irá surgir em alguma pagina aleatória do site, menos na área do fórum então nem se preocupe em olhar lá.

  As paginas onde um ovo pode aparecer com mais frequência são: A pagina inicial, a pagina de contatos, no perfil, no armário, no banco e na pagina de episódios.

  Temos quatro trajes neste evento, três são obtidos no tabuleiro e um você consegue de graça se suas amigas te enviarem as partes dele, cada envio custa 20$ e assim que você ganha uma parte do traje, as demais cores dessa peça são liberadas na loja para compra, mas você também pode pedir para suas amigas te mandaram as outras cores!


  Agora vamos falar daquilo, sim, daquilo. A ilustração deste ano é muito adorável, mas como já devem supor ou saber, ela é com uma manequim invés da docete ou dos rapazes. Francamente, para mim esta seria uma ilustração perfeita se não fosse pela manequim, mas, ao menos, a imagem como um todo é linda e a manequim é fofa.


  Vamos encerrar o post com uma brincadeira! Quem curtiu a imagem da manequim deixa comentário dizendo "Coelha Fofa" e as que não curtiram comentem "Coelha Impostora".

7 comentários:

  1. kkkk meu deus foi uma decepçao esses trajes desse ano mais faze o que ne e sobre a imagem eu curti entao Coelha Fofa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São trajes bem simples se comparados com os do ano passado, as perucas é que foram bem sem graça pra mim.

      Excluir
  2. coelha impostora

    ResponderExcluir
  3. O nome desse blog descreve a minha vida. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que podiam pelo menos variar a cor do cabelo de acordo com a nossa docete e permanecer o penteado. Mudar só a cor não dá tanto trabalho nas ilustrações.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, então não estranhe se seu comentário não aparecer imediatamente.