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18/08/2017

Amor Doce: Como resolver o Bug do Episódio 19


Eu nunca havia caído num bug de episódio esta segunda quando durante o episódio 19 de Amor Doce, especificamente durante o objetivo "Compre um presente para os rapazes que você escolheu, além do Alexy", eu simplesmente já havia comprado os presentes e só estava andando até o jogo desbloquear o próximo objetivo que seria o de comprar um presente para a menina que você escolheu, mas não acontecia e foi quando notei que o objetivo dos meninos não estava marcado como concluído.

De inicio eu achei normal porque é normal as vezes alguns objetivos não ficarem marcados como feitos, mas o jogo continua rodando normalmente, só que desta vez não foi o caso e eu acabei rodando pelo shopping (gastei mais de 300 PAs andando pelos cenários!) até me dar conta de que nada iria acontecer! Eu já estava em panico e fiquei mais ainda porque não havia em nenhum lugar do fórum algum tópico que mencionasse esse bug, não havia como recorrer á qualquer membro da staff porque nenhum administrador ou moderada aceita MP, por isso tive procurar em blogs de fora e tudo que achei foi uma pergunta não respondida de alguém querendo saber como corrigir justamente esse mesmo bug.

Pois bem, decidi publicar um post sobre como resolvi esse bug para ajudar as docetes que tiveram o azar de cair neste bug maldito.

O meio mais rápido (ao menos foi para mim) de arrumar esse bug é ir direto reportar ao suporte. Esqueçam moderadas e tópicos, vão direto na aba AJUDA, depois vá em [Suporte] Apoio á Docete e então em vá no segundo tópico chamado "Eu não consigo avançar num episódio. O que eu faço?", leia tudo e então responda as perguntas em roxo e envie no campo "Formulário" no final do tópico.




Fique ciente de que pode demorar até resolverem seu caso porque sua mensagem entra numa fila, não adianta mandar varias vezes porque o suporte não vai apressar seu caso por isso. Eu reportei meu caso na segunda e quando entrei hoje, quarta, o problema estava resolvido (mas não recebi mensagem informado que ele foi resolvido), tanto que minha docete já apareceu com o dialogo do objetivo de comprar o presente da menina acionado quando entrei no jogo e o objetivo "Compre um presente para os rapazes que você escolheu, além do Alexy" estava marcado como feito.

Espero que isso tenha ajudado vocês e lembrem-se que essa dica de reportar ao suporte funciona para qualquer bug inesperado relacionado aos episódios, é muito melhor ir direto ao suporte do que tentar recorrer ás moderadoras porque elas não tem nenhum poder para te ajudar em casos assim.

14 comentários:

  1. Eu estou passando exatamente pelo mesmo problema, cheguei até a chorar pq gastei mais de 200 PA's atoa! Muito triste, mandei mensagem por rede social para a Beemoov e eles não se posicionaram. Muito obrigada pela postagem.

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    1. seu problema foi resolvido? Em quanto tempo? Mandei a mensagem ontem.

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    2. Oie!! Foi resolvido sim, demorou 3 dias. Obrigada!!!

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    3. O meu ainda está parado. Já fiz de tudo o que podia. Tem alguma ideia do que posso fazer, pois mandei mensagem em outros locais e ate achei o e-mail do suporte. Mas não aconteceu nada

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    4. O meu também, já faz 1 mês e nada. Tô considerando resetar a conta e começar do zero, acho que esse bug não vai ser resolvido tão cedo

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  2. O meu também deu esse problema ;-;
    Acabei de enviar um formulário para a beemov, estou esperando minha resposta

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  3. Este comentário foi removido pelo autor.

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  4. Meninas, alguma de vocês já teve resposta do suporte? Mandei um formulário há 1 semana e há 3 dias mandei mais outro, não tive nenhum retorno até agora :(

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    1. Oi, Larissa, sobre isso é como eu disse no texto: não adianta ficar mandando seu caso varias vezes, pois assim que você o envia, ele entra numa fila e mandar varias vezes não vai ajudar a apressar seu caso.

      Ter um problema resolvido em pouco tempo é uma questão de sorte, as vezes eles levam três dias, outras vezes levam até um mês!

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    2. Sim, mas no dia que mandei pela primeira vez a internet caiu logo depois de eu mandar o formulário, aí pensei que poderia ter algo a ver, por isso mandei de novo. Mas continuo esperando, não vou mandar mais nenhum. Você acha que, se passar 1 mês e eu não tiver nenhum retorno (o que espero que não aconteça) seria o caso de mandar outro? Me parece que esse bug tá ficando mais frequente de uns tempos pra cá, talvez por isso a demora em resolver. Mas mto obrigada pelo post, eu economizei uns 100 PAs vindo aqui :)

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    3. Depois de um mês esperando então você com certeza deve mandar outro, mesmo que caia na fila novamente, ao menos você esta tentando da forma correta.

      Eu fico muito contente em saber que este post te ajudou, fiz com intuito de ajudar mesmo já que não vi resposta pra tal problema em lugar nenhum.

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  5. oi!! Estou passando pelo mesmo problema, já gastei 400 PA's. Aseu post me ajudou muito, já mandei a mensagem pra eles, espero que funcione! Obrigada pela ajuda S2

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  6. como que eu vou saber que meu problema foi resolvido?
    muito obrigada, seu post me ajudou muito (se eu tiveste visto antes eu não ia ter gastado 360 PA's ksks)

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    1. Uma mensagem será enviada para você dizendo que o problema foi resolvido ou, como foi comigo, você vai automaticamente iniciar o episodio com o objetivo onde você congelou concluído.

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