Menu

15/05/2015

Animação da Trumph mostra a busca do sutiã perfeito

  Com uma proposta interessante para promover-se a marca de lingeries Trumph criou o curta Find The One, o qual retrata o trio de amigas, Hannah, Tami e Mara entrando numa loja de lingerie - suponho que seja da Trumph, claro - enquanto procuravam pelo sapo de Hannah, Fred. Lá, elas acabam por realizar a busca de toda mulher por aquele sutiã, aquele que é sexy, confortável e que se molda perfeitamente no seu corpo independente do quão grande é o seu busto, logo, O sutiã.



  O comercial de dois minutos foi feito pela Stories AG, que também criou o design das personagens, tem um estilo bem disney, tornando a compra do sutiã ideal um conto de fadas musical em que apenas uma fada madrinha poderia criar tal peça tão desejada, ou seja, de forma indireta, o comercial nos mostra que o sutiã ideal só é obtido quando feito sob medida numa loja Trumph.

Tami, Hannah e Mara.

  Uma curiosidade: a personagem Hannah é baseada na modelo de traje de banho da Trumph, Hannah Fergunson, a qual aparece pessoalmente no final do curta.

  Eu achei a animação muito legal e admito que deu vontade de ir numa loja especializada em roupa intima, seria legal ter lojas assim no Brasil porque eu de verdade nunca vi uma real loja assim, no máximo, vi lojas de "langeris" com sutiãs prontos onde com certeza se você entrar e perguntar para as vendedoras algo sofre sutiãs sob medida elas vão te olhar torto ou ficar confusas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários são moderados, então não estranhe se seu comentário não aparecer imediatamente.