11/08/2017

Esses beijos malditos!

Crystal me fez ver que Haruka é uma puladora de cerca que sai impune durante a história inteira, e é por isso que eu detesto o beijo que a Sailor Urano deu na Sailor Moon.

Ilusão, doce ilusão.

Em todo o manga ou versão animada HARUKA JAMAIS É MOSTRADA BEIJANDO SUA PRÓPRIA NAMORADA, mas ela é mostrada beijando outra garota! Em minha opinião, Naoko cometeu um erro ao fazer tal cena (assim como foi a cena da Black Lady beijando o próprio pai) e a produção de Crystal errou mais ainda ao não se dar ao trabalho de consertar.

Todo fã que se importa com a parte de representatividade em Sailor Moon (ou que só curte o casal Harumichi mesmo) sonha com um beijo entre Haruka e Michiru, este sim seria um beijo com motivo para acontecer em qualquer ponto, mas que jamais viu a luz do dia por razões.

Podiam ter feito elas se beijarem nesta cena, mas...

Em contra partida, um beijo forçado é mostrado sendo este entre, novamente repito, Haruka com outra garota que não a sua própria namorada que ela traiu por motivo nenhum! E não me venha tentar justificar dizendo que ela fez isso para desestabilizar a Moon para que ela parasse de segui-la. Um soco no seio teria o mesmo efeito (e um soco da Haruka deve doer), qualquer outra solução teria sido melhor porque esse beijo é só uma desculpa ruim pra criar fanservice.


E a parte mais irritante desse beijo é que nada acontece com a Haruka, ela sai impune pela história enquanto Usagi é quem sofre por causa disso, remoendo a ideia de que ela traiu seu namorado ao ser beijada por outra pessoa contra sua vontade! E nunca é mostrado se Haruka ao menos teve vergonha na cara de contar pra Michiru sobre isso!

Eu teria adorado que tivesse tido um momento da Usagi deixando esse momento escapar para a Michiru pra assim a Haruka, no minimo, levar um sermão dela, mas nem por comédia um momento assim teve!

E ainda tiveram a pachorra de fazer esta cena da Haruka dizendo "Não queria te confundir"!
Sinceramente, o primeiro anime vai sempre ser a melhor versão de Sailor Moon pra mim por coisas como essa, pois por mais que a Haruka fosse uma flertadora compulsiva nele, ela nunca traiu a Michiru.

Tanto o beijo da Chibiusa no Mamoru quanto o da Haruka na Usagi não existiram na primeira versão, obvio que por censura e por mudanças no roteiro, mas francamente fez real diferença não ter eles? Eles jamais foram necessários em primeiro lugar, então por quê Crystal tem que se prender tanto a esses erros do manga invés de tentar fazer algo para arruma-los e dar aos fãs algo novo como o tão desejado beijo de Haruka e Michiru?

2 comentários:

  1. e que no manga teve e sailor moon cristal e JUNTANDO o manga e primeiro anime entao desculpa mais isso nao e culpa da criadora !!!! ^-^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perdi um bom tempo tentando entender o que você escreveu e ainda não sei se entendi, mas acho que você esta dizendo que esses beijos aconteceram no manga e por isso teve em crystal e que isso não é culpa da Naoko, é isso? Pois se for então você esta bem confusa(o) porque Naoko fez o manga, ela fez essas cenas, é culpa dela sim isso existir (e é culpa também do estúdio que não arrumou isso em Crystal).

      Excluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...