17/07/2017

Não é meu aniversário!

Hoje é o meu aniversario e parece só mais um dia qualquer, na verdade eu quase não estou considerando hoje meu aniversario porque não esta chovendo, sempre choveu, cadê a tormenta que praticamente alaga a cidade? Não esta chovendo, então não é meu aniversário. Mas é aniversario de alguns personagens, bem poucos, quase nada de personagens tem hoje como data de nascimento, por isso eu queria dividir esse dado inútil aqui.


Tatsuki de Bleach foi a primeira personagem que descobri fazer aniversario hoje, então ela será, infelizmente, a unica citada porque os únicos dois personagens que soube comemorarem hoje são totalmente irrelevantes tanto pra mim quanto pra história de onde eles são.

Sobre a Tatsuki... Podia ter sido uma boa personagem se o Kubo fosse um bom roteirista. Ela é basicamente a versão feminina do Ichigo que foi jogada pra escanteio logo no inicio do manga, eu realmente achei que ela seria a garota da equipe lá no arco do sereitei invés da Orihime, eu queria muito que tivesse sido ela.

E Kubo nos brindou com um desenho de algo que poderia ter sido legal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...