21/07/2017

Death Note no Cinemark em Agosto

Eu vi no JWave que os filmes japoneses de Death Noite irão passar na rede Cinemark no mês que vem, e podemos com toda a certeza dizer que isso é para gerar propaganda para a versão norte americana feita pela Netflix.

Sendo sincera, eu fiquei bem dividida com a noticia, em parte feliz porque são os filmes japoneses de um anime que já passou no Brasil através do falecido Animax (eu conheci Death Note dublado primeiro) e que ficou bem conhecido na época que agora vai passar numa rede grande de cinema e de quebra, se você mora em São Paulo, serão os três filmes de uma vez! Em outra parte, desanima saber que isso só aconteceu para promover a versão norte americana, assim como foi com Ghost in the shell, e que só quem é de São Paulo poderá assistir a maratona especial formada pelos três filmes, os demais só terão direito ao terceiro filme e este só vai ser exibido apenas no dia 2 de Agosto e somente ás oito e meia da noite.

No meu caso especifico, faz pouca diferença ter ou não sessão na minha cidade ou região porque eu não vou assistir, eu não gosto muito de adaptações de animes em live action, mas bem que a Netflix podia fazer adaptações de outros animes que não tem versões em live action, assim a Cinemark iria exibir os filmes animados deles (em sessões únicas e em horários ingratos, mas exibiria).

De toda forma, acho que vou acabar vendo a versão de Death Note da Netflix por causa de todo esse marketing grátis gerado pelo drama que esta tendo nos comentários do youtube a cada novo clip que sai. Eu espero me divertir com o quão distante é do original, minha expectativa é tão baixa que eu só posso curtir o filme, né?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...