22/02/2017

Ghost in the Shell original no Cinemark em março!

E me pegando de surpresa em plena madrugada, minha time no twitter me mostra um tweet do ANMTV falando que a rede Cinemark vai exibir Ghost in the Shell, a versão animada de 1995!


O filme será remasterizado e não será dublado, sendo exibido apenas legendado e com áudio em japonês. Pelo que consta no site Ingresso, somente 42 cinemas em todo o Brasil exibirão o filme e só no horário das 20h e apenas no dia 14 de março.

Obviamente essa exibição especial é uma promoção para a versão em live action, que aqui no Brasil ficou como Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, que estréia dia 30 do mesmo mês. É uma ótima jogada porque para os fãs essa é a chance de ver a versão animada no cinema com boa qualidade e para os curiosos que estão empolgados com a versão em live action essa é a chance de ver o original e comparar com o novo filme e até com o manga que foi lançado pela JBC ano passado.

Eu queria muito que a JBC tivesse lançando o manga no começo de março deste ano também porque ia fechar um combo perfeito com o manga, o anime e filme live action, os três lançados em sequencia no terceiro mês de 2017! Teria sido fenomenal, trinca perfeita!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...