31/12/2016

Revisão de 2016 e novas metas pra 2017

E este ano maldito esta enfim acabando e como sempre eis a revisão das metas que foram estabelecidas em 2015, vejamos o quanto não consegui cumpri. Ah, como fechamos 2015 com Saitama, fecharemos 2016 com o atual melhor manga da Jump que por acaso também é sobre heróis.


Objetivos conquistados em 2016:
  • Fui bem na faculdade.

É, de todos os objetivos traçados para 2016 apenas um foi realizado e realizado naquelas porque eu só fui bem até metade do segundo semestre que foi quando eu me liguei que Design não era o que eu queria realmente, então... Não sei, creio que não posso considerar isto um objetivo cumprido totalmente, é mais uma conquista vazia... Maaas! Para compensar os objetivos afundados desta lista, a lista de desejos é só alegria!

Desejos realizados em 2016:
  • Colecionar One-Punch Man;
  • Aumentar minha coleção de figures;
  • Comprar o Fire Emblem Fates;

Tirando os DVDs, que eu simplesmente não me esforcei para comprar, consegui realizar todos os outros. Comprei minha Neo Queen e o Ace que eu queria pra coleção, sem falar na varinha da mercury que foi obtida por acaso, também consegui juntar o dinheiro certinho pra comprar o FE Conquest e até agora estou conseguindo acompanhar todos os volumes de OPM lançados até a data presente. Espero manter o mesmo ritmo ano que vem, não só com os desejos, mas nos objetivos sérios também!

Objetivos pra 2017:
  • Enfim voltar ao curso de japonês e progredir no idioma!
Desejos de consumo pra 2017:
  • Completar minhas séries concluídas;
  • Comprar Pokémon Moon;
  • Comprar todo o arco de resgate do Sasuke da versão Gold de Naruto;
  • Aumentar minha coleção de figures;

Nos objetivos coloquei apenas o de japonês por ser o único que realmente me importa realizar mesmo porque eu já não vejo a faculdade como algo realmente vital agora e porque arrumar um emprego é algo necessário apenas pra se sustentar, não é algo que me deixaria verdadeiramente feliz em conseguir, apenas me faria satisfeita por ter um salário, só.

Na lista de desejos, como principal eu coloco "completar minhas séries" porque eu tenho muitas séries incompletas que já foram finalizadas no Brasil (Soul Eater, Naruto, Sailor Moon, Sakura, Yu Yu Hakusho, Lost Canvas...), sem falar nas que ainda estão em lançamento e que me faltam vários volumes pra colocar em dia (Magi é o pior no caso).

Querida futura eu, seja responsável! Seja disciplinada e estude japonês de verdade! Aprenda mais de um kanji por mês, mulher! Você consegue e você sabe disso!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...