23/12/2016

Dona Hermínia e Animais Fantásticos

Desde que eu vi o trailer de Mina mãe é uma peça 2 eu estava me mordendo de vontade de ver o quanto antes esse filme, pois eu adorei o primeiro e ontem eu finalmente consegui ir no cinema, mas não só pude assistir Dona Hermínia na telona pela primeira vez como pude realizar algo que eu queria já há tempos fazer: maratonar no cinema!

Maratona não é bem a palavra que eu acho que se encaixa aqui, eu assistir só dois filmes, mas para este caso em que eu entrei no shopping lá pelas 5 da tarde e só sai meia noite, creio que foi uma maratona. Eu já tinha planejado o que iria fazer - iria ver primeiro Minha Mãe é uma Peça 2 e depois, logo em seguida, iria assistir Sing - mas por ter me atrasado pra sessão, acabei pegando uma sessão depois do horário que eu queria para o primeiro filme e isso mexeu com todo o plano inicial, só que acho que foi até melhor porque me permitiu finalmente assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme que eu tinha medo de não conseguir ver na telona.

Só consigo falar uma coisa depois dessa experiencia: Sublime! Foi incrível, foi demais, quero fazer de novo com mais filmes no mesmo dia! Quero entrar de manhã e sair só de noite do cinema!

Eu não vou me estender muito falando sobre como os filmes foram bem feitos e isso e aquilo, pois eu não sou critica de cinema e até porque eu achei os dois sensacionais. Começando com nossa querida Dona Hermínia, como já disse eu adorei o primeiro filme e este segunda consegue ser melhor e mais divertido mesmo tendo a mesma receita do anterior e o mesmo ritmo de narrativa, espero que o 3 seja tão bom quanto este foi. Mais uma coisa que eu quero comentar é que foi realmente animador ver que tinha bem mais gente do que eu esperava nessa sessão, pois no ultimo filme nacional que fui assistir mal havia gente para encher um quarto da sala, até porque só tinha eu e uma senhora na sessão!

Agora sobre o primeiro filme que nos leva de volta ao maravilhoso mundo bruxo de Rowling, o que posso falar que não seja só mais elogios? Nada! O filme é incrível, ele conseguiu me deixar muito satisfeita, muito feliz por ter ficado até a meia noite no cinema, valeu muito a pena e só estou irritada que o próximo só sai em dois anos! Ah, e só pra constar: a dublagem do filme é muito boa.

Foi um dia muito gostoso ontem, realizei uma vontade de muito tempo, vi dois filmes que queria muito, comprei o presente de natal da mamãe e um copo de café pra mim, as únicas coisas realmente desagradáveis nesse dia foram que 1) a merda da distribuidora ainda não trouxe Blue Exorcist pras bancas daqui e 2) a porra das propagandas no meio dos trailers! Que coisa irritante, isso não tv, isso é cinema, por quê infernos tem propaganda da vivo e de marca de roupa no cinema! Já não basta o tanto de agradecimentos no inicio do filme de Dona Hermínia, sou obrigada ainda a ver propaganda de tv no cinema!? Palhaçada isso!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...