26/11/2016

Novo anime de Sakura estréia em Janeiro de 2018!

Estão prontas para a eterna festa de 20 da Sakura?

Assim como Sailor Moon esta comemorando seus 20 anos há mais de 4, tendo lançando diversos colecionáveis e até um remake com o selo da festa, Sakura esta entrando na mesma onda com muitas figures novas, um novo manga feito pela própria CLAMP e um novo anime, ambos sendo continuação direta de seus antecessores.

Só que ao contrário da guerreira lunar, Sakura Card Captor estava revivendo seu glamour de outra época não só através de novidades regadas com muita nostalgia, mas através de algo realmente novo (quem não foi pego de surpresa com a continuação do manga?) invés de só mais do mesmo com um character design ruim.

Sobre o manga novo, ele se chama Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen e começa exatamente de onde o primeiro acabou. Sakura esta um pouquinho mais velha, mas ainda é a mesma de sempre e tudo estaria perfeito se não fosse pelo fato de que as cartas sakura ficaram transparentes e pararam de funcionar, um novo báculo surgiu sem razão assim como novas cartas estão aparecendo e atacando sem motivo, sem falar num ser encapuzado que aparece nos sonhos da Sakura.

Conhecendo a CLAMP, isso tudo provavelmente vai se ligar a xxxHolic e Tsubasa em algum ponto e os fãs vão ficar doidos teorizando até isso acontecer porque nós sabemos muito bem que vai demorar muito pra acontecer, pois esse novo manga de Sakura mantém o mesmo ritmo de narrativa do manga de 2004. A CLAMP não mudou nem um pouco seu estilo que ainda é arrastado, chegando a ser massante, numa leitura capitulo a capitulo. Sakura, assim como a maioria das obras da CLAMP, é uma obra que flui melhor lendo o volume do que lendo mensalmente, é o mesmo caso de One Piece, no entanto o Oda consegue te manter animado e ansioso por mais com o mais simples capitulo semanal, algo que a CLAMP não consegue num capitulo mensal com o dobro de páginas!

Mas mesmo tendo seus defeitos, Sakura ainda é uma ótima obra, tanto em anime quanto em manga, e por isso irá lançar como grande projeto de 20 anos, um novo anime feito para a TV pela MADHOUSE, o qual terá a mesma equipe de produção e dublagem do primeiro! Ele vai estrear no canal NHK em Janeiro de 2018.

A noticia da Nakayoshi de Dezembro, no quadro rosa temos os dubladores que retornaram aos seus papéis.
Fonte da imagem: ClampProject.

Só o detalhe de que o anime vai sair só 2018 me enche de alegria, pois como claramente irá usar o novo manga como base para seu roteiro, até lá a história já vai ter se desenvolvido melhor, quiça até acabado, o que nos poupa do medo de ambos encostarem e a produção ter de enrolar ou seguir por um caminho diferente, mas conhecendo a MADHOUSE, nem me importo se tiverem que enrolar, fizeram isso no primeiro e foi até melhor para o desenvolvimento e complemento da história.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...