30/06/2016

Super aniversário moonie com Daniella Piquet!

Eu sou uma moonie muito feliz, mas tão feliz que chorei! Este é o melhor 30 de junho que já tivemos!


E como super presente de aniversário, o SOS Sailor Moon surpreende com esta doce e maravilhosa surpresa: uma entrevista com Daniella Piquet! SIM! Ela, a voz que a maioria ouviu por grande parte do anime aqui no Brasil, a voz que marco a "segunda geração moonie" no Brasil, a voz que ficou marcada em nossos corações junto com o "Ai, ai, ai, Yukito!" da Sakura.


Foi tão legal saber que a Dani ainda mora no Brasil e que ela ainda pretende voltar a dublar no futuro, achei muito legal ver como ela é confiante em si mesma como dubladora e diretora. Ficou bem claro que a mensagem principal que podemos tirar desta entrevista é a de que "chega dessa guerra de panelinhas, chega de ódio sem sentido, chega! Cada uma é boa do seu jeito, não importa se é Marli, se é Daniella ou outra".

Desta vez, eu me sinto tão incluída nesta comemoração como nunca antes (arrisco dizer que todos os fãs da segunda geração também estão se sentindo assim), é o melhor presente moonie de todos, obrigada, muito obrigada, SOS Sailor Moon!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários são moderados, então não estranhe se seu comentário não aparecer imediatamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...