29/06/2016

Blue Exorcist terá segunda temporada em 2017!

Depois de 5 anos, Blue Exorcist ganha sua segunda temporada!

O site japonês Otakumo divulgou primeiro a noticia sobre o anuncio que saiu na revista Square sobre uma nova temporada do anime, não é reboot! É continuação da primeira que terminou com final filler, o qual não é tão ruim assim e, em minha opinião, é fácil de encaixar com a história que tinha até aquele ponto. Essa segunda temporada será lançada para 2017!


Sendo sincera, fui pega totalmente de surpresa por essa, já tem bastante tempo que não acompanho o manga (o ritmo da Kazue não me anima muito) e minha esperança de nova série era zero depois de tanto tempo, mas estou muito feliz que teremos uma continuação direta, a qual animará o arco de Quioto (este já teve versão para o teatro em 2014 e esta em cartaz este ano novamente), com o mesmo Character Design da primeira temporada e do filme.

Ah, uma curiosidade para você que, assim como eu, não corria atrás de qualquer noticia sobre a série: tem um cronometro na pagina principal do site oficial (www.ao-ex.com) e a contagem termina no dia 4 de Julho, mesma data do lançamento do volume 17 no Japão, o que acham que é? Um filme novo? Uma nova peça? Uma versão animada da one shot? Eu quero um filme tão lindo quanto o primeiro!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...