28/06/2016

Anunciadas tamashii buddies da Saturn e da Pluto

Saturno e Plutão enfim foram anunciadas, e com lançamento para novembro deste ano ainda, com isso só fica faltando a chibimoon para termos todas as sailors nessa linha.


Eu tenho e até fiz um post de unboxing sobre a Moon desta linha e, de novo, se você gosta de sailor moon e quiser começar sua coleção, pode apostar nesta linha porque a qualidade das figures é sublime, compensando a pose padrão delas, e agora tem todas as sailors principais e, provavelmente, a Bandai vai anunciar a chibimoon no ano que vem.

Tendo a Hotaru como minha personagem favorita, eu fiquei muito contente com esse anuncio, pois é mais uma linda saturno para minha estante, agora tudo que falta para deixar meu coração de fã mais satisfeito é a MegaHouse decidir lançar realmente a Petit Chara Deluxe da Saturno que era para ter sido lançada em abril, mas não foi e até agora não tem qualquer explicação sobre porque não foi lançada!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...