21/03/2016

MMORPG de Naruto no Brasil em Maio!

Eu vi isso no twitter, eu não acreditei quando li e ainda não digeri bem que realmente o Brasil vai ser o primeiro pais do ocidente aonde será lançado o primeiro MMORPG online oficial de Naruto! E jogo ainda vai rodar no navegador e ser gratuito! E QUE VAI TER LOCALIZAÇÃO PARA O PORTUGUÊS!


Basicamente, o jogo nos dará 5 personagens novos jogáveis, que segundo o ANMTV foram desenhados pelo próprio Kishimoto, e poderemos acompanhar toda a trajetória da série, passando desde o exame Chunnin até, suponho eu, a guerra. Sinceramente, eu gostei do fato do Brasil ser o primeiro país deste lado do mar que vai ter esse Naruto Online (e ainda em português!) e gostei mais ainda porque uma das personagens novas me agradou bastante (a de cabelo azul). Espero que seja algo realmente bom de jogar, mas que, principalmente, não tenha tantos bugs ou babacas para poluir e estragar o jogo quando este for lançado em Maio.

Que bom que será um jogo gratuito, porque depois do Ninja Storm 4, né.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...