31/03/2016

Colecionáveis: Bootleg Neo Queen Serenity!

A minha rainha finalmente chegou!


O nosso "amado" correios enfim teve a decência de lembrar que precisava entregar certos itens de seu estoque, talvez, por isso a van amarela enfim chegou na minha casa ontem, dia 30 de março, e deixou minha figure que eu pedi HÁ TRÉS MESES. Sim, um pacotinho levou 3 malditos meses para ser entregue!

Eu já não estava aguentando essa demora absurdo, eu precisava cobrar de alguém, e eu acho que tem algo haver com o fato de eu ter realmente contatado por e-mail o ministério da fazenda (o qual mandou uma resposta automática que basicamente dizia "Não é nossa culpa, a culpa é do Correios, reclama com o Correios"), minha figure chegou uns dois dias depois da reclamação, eu quero acreditar que foi isso que fez minha encomenda ser enfim entregue. Muito bem, chega de reclamação! Vamos falar da coisa boa, linda de preço acessível que veio da China!


Se você é moonie também, deve saber que a figure da Neo Queen Serenity da Ichiban Kuji da Banpresto é cara que te dói na alma (a média de preço é 75 dólares!) por causa disso eu comprei uma bootleg deste anuncio no Aliexpress. O vendedor enviou o produto três dias depois do pagamento ter sido feito e o mesmo chegou no Brasil três dias depois, o resto desta aventura eu já falei no inicio do post. A figure chegou dentro de uma caixa exatamente do tamanho dela, protegida por dentro por jornal e plastico bolha, ela veio já totalmente montada.


A bootleg tem as mesma partes que a figure original, os únicos diferenciais entre ambas são os já esperados erros de pintura, mas esta bootleg tem uma boa qualidade em relação as cores e o rosto, a coroa foi minha maior surpresa porque eu esperava erros horríveis nela, mas ela esta ótima. Os únicos erros grandes que se pode notar de cara é a pintura no detalhe do vestido, ele é totalmente dourado sendo que devia haver círculos brancos nessa área, o outro erro é nos brincos que são mal pintados. Um erro que eu acho que é algo que só acontece com uma dentre 10 figures é um pequeno machucado na franja da figure, ele nem é tão gritante, é preciso pegar e aproximar a figure para nota-lo bem. Neste link você pode ver fotos de uma original para comparação.

 

A figure tem três partes: Cabeça (ela é bem pesadinha), corpo que fica colado sobre a tampa do cristal e a base que forma o resto do cristal.

Um comparativo de tamanho, ela é maior que as petit charas e seu tamanho exato é igual ao perfume Amis da Natura.
Como colecionadora não me arrependo de ter comprado uma bootleg, pois esta, se não me engano, é a primeira figure da Neo Queen Serenity já lançada, é praticamente indispensável numa coleção monnie. Eu quero muito ter uma original no futuro, mas agora, eu já fico muito feliz em ter esta rainha na minha estante, ela ficou linda junto das minhas petits!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...