28/02/2016

Colecionáveis: Meus jogos de pokémon

A coleção de hoje é a minha coleção de Pokémon!

Pokémon completou seus vinte anos ontem com muita festividade e o anuncio sublime para os fãs de novos jogos para este ano ainda! Vamos torcer para que esse aniversário de 20 não seja como o de Sailor Moon porque Sailor Moon logo vai fazer 25 e ainda vai estar comemorando 20.


O meu primeiro jogo de Pokémon foi da quinta geração, o White, que não era original, eu comprei um DS junto com um memory card que já vinha com alguns jogos, entre esses tinha o Pokémon White. Eu fiquei tão contente, já comecei a jogar no trem logo depois de ter retirado ele com o vendedor (eu comprei pelo ML). Depois disso, foi anunciado o BW2 e eu encomendei o meu White 2 logo na pré venda, foi uma maravilha recebe-lo em casa.


Depois do W2, eu consegui o Pearl por 60 reais e o Emerald por 34 reais, ambos pelo ML. Nenhum tinha caixa, era só os cartuchos usados, mas a emoção de te-los foi igual a do W2. Foi ótimo poder jogar o Emerald e depois comparar com o Pearl e com o W2, a evolução dos jogos, das suas histórias, é incrível. E então veio X, escolhido automaticamente por causa do lendário. Passei muito tempo no X apenas caçando shinys e comprando roupas. E por fim, minha ultima aquisição foi o Alpha Sapphire por "míseros" 200 reais, sim, eu não consegui esperar o preço cair.


Reviver a aventura em Hoenn, com todos os avanços e melhorias, ainda mais em 3d e com o tipo fairy, foi sublime e ainda esta sendo, pois eu ainda não completei a pokedex. Eu trouxe comigo para a nova Hoenn, todos os pokemons que tinha em Kalos, isso ajudou muito para completar a dex, mas não só isso, foi tão legal ter meus monstrinhos favoritos comigo na geração atual, principalmente a minha linda Flareon com superpower, acho que mais que meus iniciais ou shinys, a minha Flareon é a minha pokemon mais querida, fora que Flareon é o meu pokémon favorito de todas as gerações, sempre consigo ter um no meu time durante o modo história e tento insistentemente usa-lo no competitivo (nunca funciona).

Maravilhosa!

Eu ainda vou ter a minha pelúcia de Flareon (e mini figure), e com total certeza, a minha Flareon vai me acompanhar em Pokémon Moon, assim como foi em Unova, Kalos e Hoenn.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...