01/01/2016

Que venham mais 365 dias!

E é 2016 oficialmente agora, ou seja, é aniversário do blog! Sobrevivemos por mais um aninho, pessoal, então ergam as taças e saúde!


São 7 anos de reclamação, divagação, falta de posts regulares e muitas, mas muitas, mudanças e detalhes arrumados no layout do blog! Mas é isso, cá estamos novamente tendo esta mesma conversa e retrospectiva do começo até então como velhas senhorinhas falando sobre como as crianças cresceram e nem percebemos.

O ano novo é o momento mais interessante do ano desde que a humanidade começou a contar os anos, é quando o céu se ilumina com fogos de artifícios que nos lembramos do que houve nos últimos 365 dias que vivemos e momento em que fazemos novos desejos de melhoras para os próximos 365 dias que virão. Assim como um fogo de artificio que estoura no céu, o passado é um momento distante que você não pode tocar, apenas lembrar de como foi belo ou triste no instante em que o viveu e assim como esse fogo de artificio, relembro nostálgica desses últimos anos em que o blog esteve mal ativo.

Ano passado foi um bom ano em relação ao blog, pois comentários surgiram aqui e ali (sério, gente, como vocês pararam aqui?!) e, por mais que eu tente me convencer que isso é algo insignificante para manter um blog que existe somente por capricho, ora, eu ainda tenho o blog até hoje e como blogueira, eu adoro comentários! Eu escrevo porque talvez alguém em algum momento pode achar e ler tais textos, escrevo por vocês que leem e, mais ainda, por vocês que comentam! Mesmo a mais perdida alma que por aqui passar, se deixar comentário, eu irei ler e irei adorar que o escreveu. Por isso, á todas que por aqui passaram e deixaram comentários, um ótimo 2016 para vocês! Espero vê-las de novo em algum momento nestes próximos 365 dias.
E, como no ultimo ano passei a gostar muito de One Piece, um feliz aniversario á Ace, nunca te esqueceremos, nunca!

Traga-o de volta, Oda! Por favor!

2 comentários:

  1. Vi um post no seu blog e adorei, aí vi outros, e outros... Agr já tenho um blog para acompanhar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é muito bom saber que tenho mais alguém lendo o que escrevo. Estou de férias este mês, mas logo publicarei novos posts, espero por mais comentários seus. Até =w=/

      Excluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...