31/01/2016

Miraculous: As aventuras de Ladybug no Gloob em Março!

Finalmente temos uma data e um nome para a série!

Aqui no Brasil, Ladybug irá se chamar Miraculous: As aventuras de Ladybug e vai estrear dia 7 de março as 20h no canal pago Gloob! Para atiçar os fãs, o Gloob colocou a data de estréia e o nome da série como capa na sua conta do twitter.


Os episódios passaram de segunda á sexta e os horários de exibição na grade do canal serão, a partir do dia 7, de segunda a sexta as 20h, provavelmente, este será o horário em que terá episódios novos, pois a série também irá ser exibida, respectivamente, a partir dos dias 8 e 28 de março, as 13h e meia e as 16h e meia. (Fonte: ANMTV)

Fora os comerciais no Gloob mostrando Ladybug e Chat Noir se transformando, por enquanto só temos isso de novidade, provavelmente só saberemos quem faz parte do elenco de dublagem depois que a série for exibida. Além de mim, alguém mais esta curiosa para saber qual episódio será o primeiro a ser exibido aqui? Na Coréia foi o da akuma da tempestade e nos Estados Unidos foi o do Bubbler. Eu não tenho preferencias já que parei de ver online só para assistir dublado na tv, estou mais ansiosa para saber da dublagem, espero que escolham dubladores que combine bem com os protagonistas.

3 comentários:

  1. Deveriam passar o episodio de como eles acharam as Miraculous( eu assisti legendado o ep 20 vai lançar sábado que vem na frança)

    ResponderExcluir
  2. ;-; a dublagem(no trailer) ta muito ruim ;-;

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei a dublagem!!! Tirando a dubladora da Ladybug, Guilherme Briggs, Luiza Palomanes e Gustavo Pereira no Elenco! Tá DEMAIS! tem mais gente conhecida, mas não consegui identificar...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...