31/12/2015

Revisão de 2015 e Novas metas para 2016

Faltando um minuto para 2016, eis o ultimo post deste ano!

Como sempre é mais um final de ano festivo, este é um post programado porque, no momento, estou com meus parentes no interior do estado, provavelmente, já estamos no salão alugado para acomodar todas nós. Eu devo estar perguntado pra minha mãe o nome de todas pessoas da família neste instante, mas o foco deste post é a minha revisão de metas estabelecidas no ultimo dia de 2014!

Em 31 de dezembro de 2014, eu fiz minha revisão do mesmo ano e estabeleci objetivos para mim para 2015 (aqui esta o link para o post), esse post serviu como um lembrete e agora iremos checar o que se realizou e o que ficou no papel. Start!
Objetivos conquistados em 2015:
  • Comecei o curso de japonês;
  • Decidir qual curso fazer na faculdade.
Objetivos á serem conquistados em 2016: 
  • Ir bem na faculdade;
  • Continuar com o curso e melhorar no japonês;
  • Arrumar um emprego;
  • Socializar mais.
A metade dos objetivos traçados foram alcançados, ficando para trás os de conseguir um trabalho e de escrever um post por semana, mas para o de trabalha há mais chances agora, já que irei começar a faculdade, um estagio se torna mais acessível agora. Quando a meta de postagem, se eu começar a deixar posts programados, é algo alcançável (não gosto de deixar isso no automático, mas é o melhor pelo blog, né...).

Além dos principais, também tem outros pequenos objetivos que quero alcançar em 2016, são mais materiais, mas ainda são coisas que quero vir a realizar.
Desejos de consumo pra 2016:
  • Colecionar One Punch Man;
  • Comprar os DVDs originais dos meus filmes favoritos;
  • Comprar o Fire Emblem Fates;
  • Aumentar minha coleção de figures.
Depois de ter tido a grande sorte de encontrar os DVDs dos dois primeiros filmes de Alien, decidi que quero, e irei, ter todos os meus filmes favoritos em DVDs originais agora invés de versões piratas (que inevitavelmente compramos todo o ano durante as férias, porque a gente passa na praia e lá não tem livraria com dvds ou locadora, só os piratas mesmo). Além de começar a colecionar DVDs, já que a panini irá lançar One Punch Man, vou investir nessa série, pois o anime foi ótimo e até onde sei o manga é tão incrível quanto ele, sendo assim a ultima imagem deste ano num post será do herói mais forte de todos!

Me despeço de vocês agora, espero que tenham tido um 2015 agradável, nos vemos em um minuto, até!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...