01/12/2015

Os character designs em Sailor Moon (parte 2)

Continuando o tema do post anterior sobre o tema, agora vamos apreciar outra animadora incrível que deu vida á Sailor Moon. Por quê ela é incrível? Porque o traço dela de longe é lindíssimo e de perto é su-bli-me!
Miho capricha muito nos olhos das personagens, eles são muito detalhados e emotivos, você pode ver o quanto são ornamentados nos closes nos rostos das personagens, mas não é só nos closes que os detalhes se mantem, claro, eles ficam mais simples em cenas abertas, mas ainda é notável todo o capricho de Miho.

Ela trabalhou mais em episódios da fase stars e como exemplos da animação dela podemos citar três episódios: o 172, o 181 e o especial da Ami. Depois de Sailor Moon, Miho trabalhou no anime que sucedeu a série no horário de exibição, Cutie Honey Flash, sendo quem fez o Character Design deste.


Isto realmente me chocou quando eu soube, até então eu pensava que quem fez o CD de Cuite Honey Flash foi a Katsumi, mas esta só fez alguns episódios da série, Miho é total responsável pelo CD! De um jeito ou de outro, ainda teve Katsumi na produção e o traço da Miho é maravilhoso, então sem problemas, foi só algo que realmente me surpreendeu.

Dentre as obras em que ela trabalhou, podemos citar Gravitation, Mysterious Joker e Meninas Super Poderosas Z, ela foi responsável pelo character design destas três séries.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...