15/12/2015

Diários de Miraculous Ladybug!

Através do Instagram, Jeremy Zag, produtor e ceo da ZAG, revelou uma foto de dois novos produtos de Miraculous Ladybug que serão lançados em breve na Coréia do Sul, tais novidades são dois adoráveis diários de capa dura inspirados na dupla Ladybug e Chat Noir.


Ainda não se tem fotos do interior dos mesmos (suponho que sejam pautados) , apenas fotos do exterior que é vermelho com a frase "Miraculous Ladybug Diary" em preto na versão da Ladybug e preto com "Miraculous Ladybug Diary" em verde para na do Chat Noir.

Estou torcendo para que a série estreie logo no Brasil para que estes produtos cheguem até nós o quanto antes, afinal, a série já tem distribuidora aqui. Espero que o Gloob só esteja esperando a primeira temporada estar completa para enfim dubla-la (gostaria de saber qual versão será mandada para nós, francesa ou norte americana), porque já saiu nos estados unidos e já saiu comercial anunciando lançamento no Disney Channel na Espanha.

7 comentários:

  1. adorei a onde compra esses dois diario fala fala fala fala logo estou loca pra compra porfavor fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esses são produtos lançados apenas na Coréia, mas há chance de logo termos algo como eles, pois a marca já é licenciada e logo terá brinquedos sendo lançados, é questão de tempo até termos papelaria com Ladybug. =w=

      Excluir
  2. Eu amo essa série espero muito ter esses diários o quanto antes estou ficando louca amooooooo muito mesmo já assisti todos os episódios que lançaram no you tube e na gloob adoro

    ResponderExcluir
  3. E não só com a Ladybug pode ter também do cat noir né ?

    ResponderExcluir
  4. Sou fã número 1 dessa sere sou a pessoa que mas ama to muinto Ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mesmooo MUITOOO ESSES DIÁRIOS!!! Sou a fã numero 1 desta série. Podem-me dizer quando eles chegam a Portugal? Obrigada MESMO MUITO OBRIGADA :D :) :3 <3

    ResponderExcluir
  6. eu vou conpra a fantasa da ladybug e a piruca

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...