24/12/2015

Colecionáveis: Minhas Petit Charas Glitter vol 2!

Para deixar a véspera de natal mais brilhante temos as minhas fofas e cintilantes petit charas! Finalmente! As tenho! São minhas! E são maravilhoôosaaas!

Chegaram na terça da semana passada, mas ficaram tão bem na estante que parece que já estavam lá há muito tempo. Infelizmente, a versão que veio foi a B que é a de olhos piscando ou, no caso da Michiru, ambos os olhos fechados. Algo estranho no meu conjunto é que todas são da versão B, menos a Setsuna que misteriosamente é da A (é meio difícil diferenciar as faces da Setsuna porque elas são parecidas demais, mas pela imagem na lateral da caixinha que mostra ambas, a minha é da versão A mesmo).

Bem, depois de enfim ter essas figures em mãos e ficar surpresa com seu tamanho de gashapon delas, decidi que não vou tentar mais obter TODAS as figures da linha petit chara, seria preciso muito espaço e dinheiro para isso e já tenho as que mais queria. Creio que se for para ter mais petits, compraria só a petit da princesa Serenity e os volumes da black lady e das petit natalinas, talvez, Hotarus avulsas dos outros sets também.


Falando sobre o tamanho delas, sim, as petit são mesmo bem pequenas, mas não tanto quanto eu esperava, pois sério, de tanto ver videos de gente falando que elas são suuuper pequenininhas, eu já esperava algo do tipo brinquedo de kinder ovo, mas as petit não são assim, para exemplo de comparação, elas são do tamanho de um frasco de esmalte sem tampa da risque. E a qualidade da pintura e dos detalhes é maravilhosa! As minhas são versão japonesa, selo dourado, e, felizmente, a Plutão não veio com nenhum grande erro de pintura (digo isso porque a Plutão sempre aparece em videos com algum erro de pintura ou deformidade na roupa) nem com o cetro torto, a foice da Saturno também não veio torta.

Em relação a pintura das figures, é bem feita e detalhada considerando o tamanho delas, o unico porém que tenho a dizer sobre esta versão é que, em minha opinião, elas deviam ter outro nome porque de glitter elas não tem nem um pouco, são cintilantes, não purpurinadas, mas isso é só uma observação pessoal.


Estou muito contente com minhas novas figures, se quiser saber onde as comprei, foi pela loja online Katamari, é uma loja brasileira que aceita depósito, cartão e boleto, este ultimo tem que ser solicitado por e-mail. O vendedor é muito atencioso e paciente (fiquei com medo dele não querer me vender as petits depois de eu enrolar tanto para enfim efetuar a compra, mas ele foi muito paciente e no final, elas são minhas agora!). Eu paguei por depósito e elas vieram por pac muito bem embaladas. Recomendo a loja com muito gosto.


Vou postar muitas fotos no meu twitter, principalmente com elas trocando de corpos, porque, sério, a Setsuna fica linda como Sailor Netuno e Hotaru fica fofa como Plutão!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...