13/12/2015

Colecionáveis: Kit de garrafas clássicas da Coca!


Na ultima quinta, num passeio não planejado pelo mercado do shopping, surge diante de mim algo que se tornou meu objetivo de consumo tão rápido quanto todas as petit charas de sailor moon. Eu como a apaixonada por coca que sou não podia deixar passar esta chance e por isso um dia depois, nesta ultima sexta, consegui obter o kit de 6 garrafas clássicas da Coca Cola!

Mais do que simplesmente comprar seis cocas, eu consegui seis lindas garrafas vintages para minha coleção, eu já tinha a de alumínio lançada no natal do ano passado e uma das mini garrafinhas relançadas no inicio deste ano, ainda preciso comprar a nova garrafa de alumínio toda vermelha de 250 ml que começou a vender recentemente (vide primeira foto do post), mas de volta ao foco, este kit especial foi lançado para comemorar os 100 anos da Coca Cola e ele é composto por, como já disse, 6 garrafas de vidro no mesmo formato dos primeiros modelos da bebida lançados a partir de 1899.

Os modelos presentes no kit
Sinceramente, recomendo muito comprar esse kit, seja por colecionismo mesmo ou por gostar de coca, porque fora saborear a bebida, você ainda terá ótimas peças de decoração se curte o estilo vintage.


As garrafas do kit só podem ser compradas em conjunto e a faixa de preço do kit é de 35 á 45 reais em super mercados (paguei 39 pelo meu no Unisuper).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...