03/12/2015

As bruxinhas ainda estão aqui!

Isso é o que acontece quando (1) você guardar bem demais seus brinquedos e esquece deles enquanto cresce e (2) faz limpeza no quarto depois de muito tempo: Você encontra brinquedos nostálgicos que tem doido tentando vender por 60 reais no mercado livre hoje!


Witch, ah, quanta nostalgia! Achei minhas bonequinhas witch do mcdonalds encima do armário, cobertas de pó, infelizmente só havia Will, Cornélia e Taranee lá. Hay Lin e Irma provavelmente se foram.

Ainda lembro como consegui cada uma. Taranee foi comprada com o mc, Irma e Haylin foram compradas direto no caixa sem mc, Will e Cornélia eu consegui pelas minhas colegas no colégio (não lembro exatamente como consegui a Will, mas paguei 5 reais pela Cornélia). Depois de tanto tempo, me deixou tão contente descobri que ainda tenho, ao menos, três delas (mais ainda por ter a Will e a Cornélia que foram as mais difíceis de conseguir), mas me aborrece ter perdido a Hay lin e a Irma, nem imagino que fim levaram.

Guardiãs encontradas!

Algo que me surpreendeu sobre essas bonecas foi que havia uma boneca da Elyon também! Foi inesperado saber disso porque eu lembro que não teve ela aqui no Brasil, só teve as witch mesmo. Acho que foi bom não ter ela (embora a minha colecionadora interna não tenha gostado disso), pois, vamos admitir, essa boneca da Elyon não é muito bonita.

Ah, além da Elyon bugada, aqui no Brasil também não teve os cartões ilustrados
que vinham com as bonecas lá fora.

2 comentários:

  1. nossa mano, eu lembro que tinha essas bonecas todas, meu pai fazia faculdade do lado de um mc donalds, ai todo dia q ele ia, comprava um mc lanche e quando chegava em casa com a boneca eu ficava louca de felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua felicidade, também fiquei muito feliz quando consegui ter todas as cinco na época.

      Excluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...