Menu

25/10/2015

Colecionáveis: Figure Meister - Grand Line Jeweryl Girls Collection

É dia de falar sobre colecionáveis de One Piece! E desta vez não é sobre petit charas.


A coleção do dia é o esquecido set de trading figures "Figure Meister - Grand Line Jewelry Girls Collection" de One Piece lançado pela Bandai em Novembro de 2008, esta coleção só teve um volume, o qual é formado por 4 personagens femininas: Nami, Nefertari Vivi, Nojiko e Conis.


As figures medem 11 cm fora da base, todas são desmontáveis e vem com base elevada e suporte. Embora o conjunto tenha só 4 personagens, ele é composto por 7 figures no total porque Nami, Nojiko e Vivi tem versões alternativas com outras cores de roupa (no caso da Vivi, a versão alternativa esta de cabelo solto também). Uma curiosidade: A roupa da Vivi é baseada na capa do volume 23 e a da Nami é baseada na capa do volume 26.


A coleção completa com as 7 figures é dificílima de ser encontrada, sendo mais comum encontra-las sendo vendidas separadamente por até 100 reais no ebay. Como este não é um set muito popular e foi produzido em pequena quantidade, é mais raro achar alguma bootleg dele do que as próprias originais, então você tiver sorte de encontrar a sua favorita á venda, pode comprar sem medo que ela deve ser original.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários são moderados, então não estranhe se seu comentário não aparecer imediatamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...