27/09/2015

Miraculous: Tales of Ladybug and Cat Noir

Já faz um longo tempo que falei sobre Ladybug - que agora é "Miraculous: Tales of Ladybug and Cat Noir"- bem, a série é resultado da cooperação de vários estúdios, como Disney e Toei, e deveria ter sido lançada no final do ano passado na França, mas que agora deve estreiar este ano. Hoje, ela esta sendo lançada só na Coréia no momento e, até então, esta fazendo um bom sucesso entre a fanbase online.

Embora o visual tenha mudado de 2014 pra cá, Ladybug manteve sua ideia original de roteiro nessa versão em animação 3D. Ladybug conta sobre a dupla de super heróis Ladybug e Chat Noir protegendo Paris dos Akumas, pessoas normais que foram possuídas para se tornarem super vilões sob o comando do misterioso Hawkmoth, o qual os usa para ir atras das pedras milagrosas que, coincidentemente, estão com a dupla de heróis. Em paralelo a vida de heroísmo, a série mostra Marinette (Ladybug) em sua vida normal tentando conseguir conquistar Adrien (Chat Noir). Ah, ambos trabalham juntos para salvar a cidade, mas não sabem quem são sem a mascara e, para apimentar a história, Marinette ama Adrien, mas tal sentimento é unilateral até então e, em contra partida, Chat Noir ama Ladybug, mas não é correspondido.

Pelos primeiros 4 episódios lançados na Coréia, nota-se que cada episódio conta um caso de pessoa que vira Akuma, causa problema e depois é salva pela dupla Ladybug e Chat Noir, tudo bem ao estilo "monstro do dia" de Sailor Moon. Estou ansiosa para ver como a história irá realmente começar se desenvolver depois desses episódios de introdução.

Ladybug esta programado para estreiar em vários países inclusive no Brasil através do canal pago Gloob. Até então não temos qualquer informação sobre uma possível data de estreia, mas ao menos teremos Marinette salvando o dia por aqui!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...