14/08/2015

Na minha estante: Doces Perfumes!

Perfumes, ah, perfumes, mais do que doces fragrâncias, um perfume também é um complemento para seu estilo assim como um lindo enfeite para sua estante ou penteadeira. Todo mundo tem o seu favorito (ou seus) e eu quero falar dos meus favoritos porque sim!

Verdade inegável: Eu amo doces, então, é obvio que meus perfumes em maioria seriam doces, vamos começar com o inimigo dos diabéticos:
Egeo Dolce do OBoticário - Ele é doce que dói e eu o adoro! É praticamente obrigação de quem ama perfumes doces ter um Dolce no "arsenal". O Dolce tem um cheiro realmente adocicado que lembra baunilha e algodão doce de primeira, a própria embalagem dele já te indica que ele é forte nesse aspecto, pois ele vem num cilindro metálico rosa com estampa colorida de pirulito. Um aviso: ele não só é doce como bala, mas é grudento como chiclete se usado em grandes doses, logo, só lavando se quiser tira-lo da sua roupa depois.

L.O.V.E. Capricho do OBoticário - Esse eu usei até secar, pois ele tem um aroma floral que é muito gostoso e leve. O frasco dele é de vidro roxo como o nome do perfume estampado na frente, o charme fica por conta do nome ser holográfico.

Sophie Teens do OBoticário - Essa versão do Sophie esta difícil de encontrar ultimamente, é mais comum achar as versões Fantasy, Jeans e Magic. Imediatamente o destaque desse perfume é seu frasco rosa em forma de borboleta, ele fica lindo como enfeite. Seu cheiro é de um floral com baunilha e é leve e refrescante, ele dura pouco no entanto.

Amis =^.^= da Natura - É uma colonia frutada de cheiro bem gostoso, mas que ainda é leve e nada enjoativo, mesmo tendo um toque de baunilha. O frasco dele é bem simples, um cilindro feito de plastico (só me dei conta que era de plastico quando ele caiu no chão e não quebrou!) decorado com estampa de bolinhas cuja cor predominante é o laranja. O Amis também vem com um brilho labial que se encaixa na tampa dele.

Humor 1 da Natura - Não tenho muito o que dizer sobre o Humor, é colonia de frutas suave que dura razoavelmente bem. O frasco dele é vermelho fosco e feito de vidro.

Nina Ricci Eua de Toillete da Puig - A característica maçã cujo o frasco você acha fácil no Aliexpress. Em minha opinião, embora refrescante, seu cheiro é fraco, pois é um aroma cítrico com floral, é o menos doce da minha coleção. Por ser leve, você pode usar durante o dia sem problemas. De verdade, eu gosto mais do frasco do que do perfume e por isso o tenho ainda cheio desde 2012, é um enfeite adorável (Queria ter dinheiro para colecionar todos os frascos!).


Até o momento esses são os que mais gosto (por aroma e por frasco) e que estão na estante, futuramente pretendo aumentar a coleção, embora não tenha visto nenhum bom candidato para isso, alguma sugestão?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...