31/08/2015

Encontro de fãs de Sailor Moon em Porto Alegre e São Paulo!

Atenção, moonies! A equipe do SOS Sailor Moon vai realizar dois encontros especiais para vocês nos próximos dois sábados, sendo um piquenique no parque farroupilha, na Redenção, para quem é de Porto Alegre e um encontro na livraria Geek House para quem é de São Paulo, logo se você tem interesse em conhecer mais fãs como você (e curtir um lanche também), já sabe aonde ir.

Marque na agenda:

Dia 12 de Setembro (Sábado) em São Paulo, Encontro na Geek House, das 17h até 23h.
Dia 5 de Setembro (Sábado) em Porto Alegre, Piquenique no Parque da Redenção, 15h.

Eu vou estar no piquenique e, sinceramente, estou bem animada e nervosa, será algo novo para mim encontrar fãs de sailor moon fora de um evento fechado, mas o que mais me agrada em ir é que ninguém vai pedir para me desfazer da minha marmita porque é proibido levar comida para dentro do evento (ah, traumas de um primeiro animextreme).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...