09/07/2015

Colecionavéis: Tamashii Buddies - Sailor Moon

Dia 7 foi um dia maravilhoso, pois a minha coleção de figures enfim teve seu começo definitivo com a fofíssima mini figure da Sailor Moon da linha Tamashii Buddies!


Sinceramente, meu interesse nessa linha era zero, mas minha mãe (linda, maravilhosa mamãe!) simplesmente decidiu, depois de eu leva-la até a vitrine da loja de games onde a figure estava para que ela visse qual o tamanha das bonecas que eu tanto comentava para ela, que iria me dar aquela bonequinha na vitrine como presente de aniversario antecipado! E então foi assim que "Buddie Moon" se tornou minha primeira figure (original) de Sailor Moon. Agora, vamos ao que de fato interessa!


Cada detalhe pequeno da figure esta muito bem feito, principalmente o broche. A pintura também esta muito boa, a tinta usada não é cintilante, apenas as partes douradas (broche, tiara, odangos, brincos e as luas na gargantilha e nas botas) são brilhantes. Basicamente, as informações mais importantes sobre esta Moon são: 
  1. Ela tem uma ótima pintura e qualidade;
  2. Seu tamanho é, mais ou menos, o de um tubinho de M&Ms; 
  3. Ela vem fixa na base, então não tente tira-la dela, pois vai quebrar!
  4. Se você decidir ter todas, elas podem ser empilhadas usando os suportes que já vem com a boneca, poupando espaço na sua estante;
  5. As Tamashii Buddies custam em torno de 70 á 90 reais em lojas físicas e onlines aqui no Brasil.




Para mim, o único ponto negativo dessa linha é a pose simples das personagens, podiam ter feito algo mais dinâmico (poxa, podiam ter feito elas com as poses do final das transformações!), mas fora isso, ela é adorável e é perfeita para começar sua coleção moonie, pois cumpre com a proposta da linha de ser uma figure mais "acessível" em comparação com todas as já lançadas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...