18/04/2015

Mudança no plano das Figures


Graças á informações de ultima hora, acabei por mudar minha ideia original sobre comprar as Petits de Sailor Moon pelo aliexpress, pois agora eu sei como diferenciar petits originais de falsas e, infelizmente, o set que eu pretendia comprar da Toycity é realmente falso - eis o link para o vídeo que mostra como diferencia-las - mas para minha doce alegria, semana que vem, o set Candy Make-Up! das Petit Charas de Sailor Moon vai estar disponível na Ichigo Toys, uma loja online nacional que vende diversas figures e bonecas blythe.

O plano segue o mesmo, apenas mudando o set e o tempo de entrega, afinal como é loja nacional, o tempo será bem menor (contanto que o correio não entre em greve, claro). Embora não seja o set que eu queria originalmente, esse não deixa de ser adorável também, não duvido que futuramente ele possa ganhar uma nova versão com as outer e chibimoon e se acontecer, espero poder compra-la, vai ser lindo ter todas as sailor sentadas em docinhos na estante, mas por agora, fico aliviada por só ter um conjunto lançado, assim não fico em duvida sobre qual comprar primeiro e depois me arrepender caso não conseguisse obter o outro por falta de estoque ou por dinheiro curto mesmo.

Aaah, por que todas tem que ser tão adoráveis e caras!?

2 comentários:

  1. eu tinha encomendado bichos de pelucia. deveria chegar em 3 meses,mas demorou 1 ano .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo bem essa situação, quando comprei minha Serenity era para chegar em até 1 mês, mas levou seis! O pior que nem era problema no transporte até o Brasil, mas a alfandega que reteve ela.

      Excluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...