14/02/2015

5 Lugares para se ter um encontro no Japão


No clima apaixonado de hoje, eis uma lista de belos lugares para se ter um encontro no Japão. Ah, espero que goste de flores porque a lista esta cheia delas!

Hitachi Seaside Park, as cores da estação:

Situado na cidade de Hitachinaka da província Ibaraki (ex província Hitachi) o Hitachi Seaside Park é um enorme parque (190 hectares) de flores a beira mar com as mais variadas especies (tulipas, cosmos, narcisos, arbustos kochia), sendo um destino muito procurado pelos turistas e um bom lugar para encontros, pois o lugar é lindo em qualquer estação e, além da pela paisagem, também possuiu um parque de diversões, área para piqueniques e um campo de atletismo. Daria para você e seu amor passearem entre as flores de manhã, fazerem um piquenique a tarde e encerrar o dia com uma volta na roda gigante.

 
 
Fotos do Chanandler Blog

Kawachi Fuji Gardens , o túnel floral:

Localizado em Kitakyushu na província de Fukuoka, um imenso túnel formado por 20 especies de flores de Wysteria, as quais possuem tons variados de branco, verde, rosa e roxo, é a atração principal dos jardins do Kawachi Fuji Gardens, os quais tem uma área privada formada por mais de 150 especies de plantas. É mais visitado no final de abril devido ao feriado da Golden Week e também porque se você visitar o túnel fora da época, tudo que verá será uma longa armação de metal envolvida por galhos secos, o que talvez não seja tão ruim se você curtir um passeio gótico.

 

 
Fotos achadas no site Udivitelno (na ultima da direita, o túnel seco)

Hitsujiyama Park e Takinoue Park, lares do musgo rosa:

Se você adora rosa então vai gostar desses parques, pois a rosa do musgo, musgo rosa ou Phlox subulata, é uma pequena flor rosada que brota de um musgo, como ela fica muito próxima da raiz, acaba cobrindo todo o terreno aonde estiver plantada o que acaba criando um enorme campo rosado nos parques Hitsujiyama e Takinoue, respectivamente, localizados em Chichibu na província de Saitama e em Monbetsu na província de Hokkaido. No fim de abril e inicio de maio, o musgo floresce e transforma ambos os parque em campos cor de rosa belíssimos. O Hitsujiyama também possuiu cerejeiras em seu parque e o Takinoue realiza todos os anos o "Pink Moss Festival" para apreciar a floração mais bela do musgo, a qual ocorre em maio.

 

Tokyo Disneyland, Mickey na terra do sol nascente:

Baseada nos parques americanos, a Disneyland de Tóquio não deixa nada a desejar com sete áreas temáticas e seu próprio castelo da Cinderela no coração do parque. Uma curiosidade sobre o lugar é que a Tokyo Disneyland e o Tokyo DisneySea, são os únicos parques da Disney que não pertence a Companhia Walt Disney. Um encontro aqui é um viagem árdua entre milhares de pessoas que anual lotam o parque, mas se seu desejo é vivenciar um momento de pura magica disney nos tantos espetáculos e paradas, talvez valha a pena se perder na multidão e mesmo que se perca, ainda pode se divertir nas lojas e cafés da rua principal, a World Bazaar, quem sabe dividir um doce na maior loja de doces do parque, a World Bazaar Confectionery.

 
 

J World, o parque dos otakus:

Se seu assunto não é romantismo florido ou fantasias da infancia então talvez seu lugar seja em outra parte de Tóquio, no lugar aonde você e seu amor podem passar um dia agitado no parque temático J World, o qual é nada mais do que o parque de diversões da Shounen Jump, decorado e inspirado nos maiores sucessos da revista como One Piece, Naruto, Bleach, Hunter x Hunter... Comida, jogos, mangas, camisetas, figures, brinquedos, estatuas dos personagens sentadas em bancos para você abraçar e tirar fotos, tem atração para todos nesse sonho otaku. Um encontro aqui pode começar apenas se perdendo pelo lugar e criando seu tour pelas atrações que você achar e mais gostar também.

 
 

Três opções tranquilas para apreciar momentos doces com quem ama e duas mais animadas para momentos de diversão constante, pois bem, mesmo que nenhum seja seu lugar ideal, para um encontro perfeito, qualquer lugar serve desde que se esteja com aquela pessoa, não é?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...