01/12/2014

Toma uma soda e coma um doce!

Na falta de ORAS, vai um docinho com coca?


Como Hoenn Remake foi retido pela alfadega, andei matando o tempo e tendo raiva de ursinhos de goma com Soda Crush, essa "versão refresco" do viciante joguinho de celular, o Candy Crush Saga. Admito que nunca tinha tido interesse nesses jogos, mas fiquei tentada em jogar ao saber que a trilha sonora do jogo era composta pela Orquestra Sinfônica de Londres, nada mais nada menos do que aquele que compôs musicas para todos os filmes de Star Wars e alguns de Harry Potter! E por esse detalhe acabei viciada em doces e soda, assim como todo mundo que jogou por curiosidade. Isso é um alerta: Não jogue Soda Crush se você preza pelo seu tempo livre! Sabe aquele joguinho que você experimenta para passar o tempo, mas que depois ainda esta lá jogando ele apenas para passar de fase? Isso é Candy e Soda Crush.


Em uma tarde, consegui chegar na fase 18 do Soda e eu ainda estou nela até agora porque não consegui manejar direito o numero de movimentos e gastei todos os meus chocolates comprando vidas. Agora tenho que esperar para ter outra vida, pois eu não apelo para a compra de chocolates porque não dá mesmo so poor. E na falta do Soda, fico no Candy, e assim alterno entre os dois até que me distraio e fico com um deles aberto apenas para ouvir a trilha de fundo e, é preciso dizer, as musicas são tão adoráveis e doces quanto o jogos.

Crush Saga, tanto o soda quanto o candy, são muito legais e viciantes (embora o Soda permita mais combinações entre os doces e tenha os peixinhos já liberados, diferente do Candy onde estes tem que ser comprados), e você pode ter ambos, afinal são gratuitos para download. Mas se ficar viciado, não diga que foi por falta de aviso!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...