13/12/2014

Digimon Adventure Tri!

Revelado o traço da nova série! E repetindo a sensação de Crystal.


Pelo seu twitter oficial do projeto de 15 anos, a Toei divulgou hoje o character designer da nova temporada de Digimon Adventura, nomeada de Adventure Tri, o qual será Uki Atsuya, o mesmo de Tsuritama e Cecoroll. Além do character desiner, também foram revelados o diretor e o roteirista, respectivamente, Keitarou Motonaga (Katanagatari e Getbackers) e Yuuko Kakihara (Persona 4, Sora no  otoshimono e Stitch!).


Sinceramente, eu pensei que fosse um fannart quando vi pela primeira vez essa imagem. Não gostei nem um pouco da escolha do character design, afinal é algo totalmente diferente do traço de Adventure e 02, fora que me deixou preocupada com o visual que os digimon podem ter, mas isso é só em relação aos personagens, pois, Atsuya pode fazer um bom trabalho com os cenários da série, principalmente com cenários em localidades reais de Odaiba (ele fez isso muito bem em Tsuritama).

Desgostos a parte, eu tenho uma expectativa melhor com Digimon do com a que eu tinha com Crystal porque eu já tive contato prévio com o estilo de Atsuya em Tsuritama e a direção do Motonaga em Katanagatari para saber o que pode ocorrer no caminho, fora que sempre posso ficar me iludindo dizendo que "até que esse novo traço é parecido com o dos especias de Adventure". De um jeito ou de outro, se deu para se acostumar com o design de sailor moon crystal (até acho bonitinho agora), vai dar para acostumar com o de Digimon Tri.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...