31/12/2014

Adeus 2014 e, por favor, seja bom comigo, 2015!

kpfun
É o ultimo dia do ano, esta chovendo, ainda tem especial de natal na tv, as sobras do peru já acabaram ou foram para lixo, ou seja, é como todo ano, só que com aquele sentimento de "é final de ano!" que deixa a maioria feliz e com muita expectativa, não é diferente comigo nesse caso, me sinto esperançosa com 2015, já até visualizei como quero que seja esse ano, quer ler? Não? Não importa, vou escrever mesmo assim, pois isso será meu "lembrete do que fazer no ano novo".

Minha meta para 2015 é arrumar um trabalho (não tenho grandes exigências quanto ao que seja, afinal, será meu primeiro emprego, logo, não dá para querer demais) que me pague o bastante para que eu possa ajudar a pagar meu curso de idiomas (porque eu sei que não consigo pagar tudo sozinha) e que me permita continuar consumindo minhas bugigangas de otaku, livros e coca-cola. As chances de mudar de casa são grandes, espero conseguir lidar com isso caso aconteça já em 2015, será uma grande mudança, afinal, morei vinte anos na mesma casa, minha infância e adolescência estão ligadas nesse lugar, mudar agora é algo apavorante, mas se tiver que ser... Espero que seja feito aos poucos, pois mudanças repentinas são assustadoras demais para mim!

Vou deixar aqui uma lista daquilo que eu consegui em 2014 e do que quero conquistar em 2015 para que eu possa fazer uma resolução deste post no final do ano e ver quais objetivos foram alcançados, espero cumprir a maioria.

Objetivos conquistados em 2014:
  • Me formei no ensino médio!
  • Consideravelmente, até que escrevi bastante para o blog.

Objetivos á serem conquistados em 2015: 
  • Começar o curso de japonês;
  • Arrumar um emprego;
  • Decidir qual curso fazer na faculdade (Design gráfico ou Tradução);
  • Escrever, no minimo, um post por semana.

Feliz ano novo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...