23/09/2014

Até a próxima, Hunters!

Você sabe que acabou quando a musica de abertura é a de encerramento.


Foram três anos acompanhando toda a jornada, chimera ant foi animado, o manga voltou a ser publicado e já entrou em hiato de novo (mesmo que agora seja por questão médica), não há nenhuma nova informação sobre a condição do Togashi e hoje é o ultimo episódio do anime... É, só mais um belo dia para o fandom de HunterxHunter.

O episodio já começou emocionante, sem abertura ou Departure ao fundo, apenas o titulo seguido de uma visita ao inicio da série, mostrando a ilha do Gon, seu posto na arvore de onde pescava (ele deixou a vara de pesca plantada lá!) com falas dos personagens ao fundo expondo qual era a trama da série, a razão do Gon se tornar um Hunter. O clima estabelecido, a sensação de que acompanhamos algo fantástico ser vivido e de que há ainda muito mais para ser visto, permanece até o final e o conclui de forma maravilhosa com Gon alcançando sua meta: encontrar e saber a razão de Ging querer se tornar um Hunter. É perfeito para encerrar, não concorda?

Mas a história continua! O manga ainda não foi concluído e o anime tem o gancho perfeito para retomar a série quando houver (tenhamos fé que terá!) um bom numero de capítulos publicados.

O atual arco é extenso e muito elaborado, podemos ter certeza que, julgando pelos recentes capítulos lançados, teremos muitas surpresas pela frente, a repentina cirurgia do autor é só uma delas, a primeira onde a Jump vem informando sobre a condição do Togashi, logo, não é só mais uma das "pausas para Dragon Quest" dele, tenhamos mais esperança e paciência desta vez, fora torcer para que ele se recupere bem e possa retomar o trabalho em breve.


I see you again, Hunter!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...