01/09/2014

As musicas da sua infância!

Rolando a dash no tumblr, me deparo com esse vídeo chamado de "Hit Songs Through The Years: 2000 - 2013", dei play sem qualquer compromisso e 14 minutos depois sinto como se tivesse tirado meia hora para refletir o quanto aquelas musicas marcaram minha (e suponho que a de muitos outros) infância sem nem perceber!


Não é "marcar" de forma "Ah, meu deus, essa musica é muito importante porque esta presente naquela hora", não. É "marcar" no sentido de que sempre ouvia, nas paradas de musica na Multishow ou MTV na casa da minha avó com as minhas primas, sabe aqueles momentos de estar com a família ou amigos e assistir um programa e ficar comentando besteira, rindo e falando aleatoriedades sobre aquilo? É essa sensação de nostalgia que essas musicas me trouxeram. Lembrei de tanta coisa das antigas vendo esse vídeo que hoje é só uma mera menção honrosa entre os mais velhos e adolescentes do fim dos noventa, como tentar chegar cedo em casa para assistir os tantos animes dispersos entre canais pagos como Cartoon e a extinta Fox Kids, das maquinas de fotos descartáveis e o guarana com pokémon de brinde e do cereal do pokémon com aqueles marshmellows coloridos (eu adorava aquela droga, comia só os doces e deixa o cereal XD).



Outros videos com seleção de musicas antigas que foram hits daquele ano são os do usuário Max Wevers, ele tem os hits de 2001 até 2013. É muita nostalgia e lembranças do quanto algumas musicas foram insuportáveis de tanto que repetiram na Jovem Pan! Uma pena é que são videos de estrangeiros, logo, não tem musicas do Rouge ou Br'oz entre elas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...