17/08/2014

Fim do anime de HunterxHunter, do Kurapika e da Genei Ryodan!!

A dubladora japonesa do Gon, Megumi Han, confirmou que o episódio final do anime será o 148. Segundo ela, em sua opinião, o real episódio final é o 147 e o 148 seria um epilogo. A equipe de dublagem tirou uma foto após a gravação do ultimo episódio.


Embora seja doloroso, já era esperado o fim do anime quando o arco da eleição acabasse e é até agradável saber que não irão ficar enrolando com fillers até ter uma quantidade de capítulos grande o bastante para prosseguirem com a história sem se preocuparem com pausas que teriam que ser preenchidas com mais fillers.

Me conformo com o final do anime, pois estou há um bom tempo me preparando para ele, mas não é por isso que estou brigando para acalmar meu lado insano de fã, o motivo é sobre o destino que Togashi pretende dar aos personagens favoritos da maioria dos fãs!

Segundo uma entrevista presente no volume zero, o qual falava sobre Kurapika e seu clã, Togashi declara que a Genei Ryodan e o Kurapika irão morrer. Ele não falou como, não falou porque e não falou quando aconteceria, apenas disse "Todos morrem" como pode ver na imagem abaixo.

Q4. O quê vai acabar acontecendo com Kurapika e a Genei Ryodan?

T: "Todos morrem."
 A a entrevista traduzida (em inglês) pode ser conferida no site Reddit, de onde também peguei a imagem.

Não tem como saber se foi uma piada, mas torço para ser ou que ele tenha esquecido dessa ideia, afinal essa entrevista já tem dois anos e o Togashi pode ter mudado de ideia quanto a isso!

Atualização de 2016: Ele não esqueceu.

4 comentários:

  1. Ele não pode morrer! Faz isso não!! :( Espero que nada aconteça, caso eles queiram lançar algo a mais do Hunter X Hunter

    ResponderExcluir
  2. Não ele não pode morrer. Se isso acontecer vai ser muito sem graça. O final do anime vai ser chato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n sabe de nada,veja o final hu\hieb\qf

      Excluir
  3. Se acontecer sera triste, ja que é um dos 4 personagens principais, mas se acontecer faz parte....espero q o autor reconsidere a suposta morte de kurapika vulgo o desgraçado da corrente ashushushu

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...