05/08/2014

Evento de verão no Amour Sucré

E a Chino decidiu lucrar mais um pouco.


Começou hoje no servidor francês do Amor Doce, um evento caríssimo especial de verão ( porque estamos no meio do verão na França) que irá durar até dia 12 deste mês, então se você tem conta lá e muito cash é melhor aproveitar!

Tal evento se trata de uma loja com roupas, perucas, sapatos e acessórios de eventos passados em cores diferentes, sem a opção das cores originais e com os mesmos preços de quando os eventos foram lançados. Os eventos escolhidos são: Halloween de 2013, primeiro de abril de 2014, dia dos namorados de 2014 e Páscoa de 2014.

Como se não bastasse ter de pagar caro para conseguir obter os trajes que você não pode comprar na época (pelos mesmos malditos preços!), você também vai ter pagar pelo traje exclusivo do evento! Sim, além de ter que economizar horrores para poder conseguir, ao menos um item da loja, você ainda terá que pagar pelo exclusivo que ao todo custa 1120 de cash, que é mais que o dobro de um traje de episódio normal! Injusto, não concorda?
Eis o traje exclusivo, ele tem uma segunda opção de maio, só para você ficar tentada a gastar mais.
Sacanagem, hein, Chino?
Estou agradecida de ter visto este evento antes de ser lançado na nossa versão, pois para conseguir todos os itens que desejo preciso de mais de 2000 cash! Creio que até o verão, sem jogar nenhum replay ou episódio que lançar, essa meta se realize.

Francamente, qual o problema da Chino e sua equipe ao cobrarem 400 por uma peruca? Poxa, imagino se ela não pensa como é difícil para uma jogadora que não pode recorrer sempre á compra de PAs e Cash para conseguir esses trajes, não pode ser só uma tática de obter dinheiro, pois mesmo que seja só isso, ainda assim é abuso cobrar tanto por um único item! Só as perucas de eventos assim valem um traje completo de episódio normal! Fiquei contente ao ver no fórum do evento que tem jogadoras indignadas com isso. A desculpa da Chino para tal preço (neste evento em particular) é que um preço menor seria injusto com as jogadoras que compraram antes, é um resposta que é até aceitável, mas é só pensar um pouco mais a fundo no assunto, não seria mais interessante baixar o preço e dar a chance de novatas conseguirem as roupas e de veteranas poderem ter os itens que não puderam comprar por causa do preço ultrajante?

Seja como for, duvido que a direção do jogo ouça as criticas e sugestões das jogadoras logo (daqui há alguns anos, quem sabe?) e por causa disso, não resta outra alternativa se não aceitar que estamos sendo roubadas, porque é essa a sensação que se tem ao ver que você só tem uma semana para conseguir algum cash para conseguir, ao menos, UM item, e que AD agora é algo mais conhecido e, obviamente, lucrativo para seus desenvolvedores, portanto a tendencia é que mais e mais jeitos de arrancar dinheiro do publico sejam criados.


De todo modo, felizmente, ainda tem tempo para as jogadoras brasileiras, afinal o verão aqui só começa oficialmente em janeiro, logo, tenho certeza de poderemos conseguir itens legais e não só aqueles ao nosso alcance financeiro.

I see you again.

3 comentários:

  1. concordo com vc T.T ta muito caro as coisas mds.
    Boa sorte com a sua ideia >.< asdasas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas o que podemos fazer? Ao menos todas as criticas e sugestões no site francês servirem para algo, houve o desconto e ainda aconteceu a adição da categoria perucas! Aos poucos, talvez, as coisas tomem um rumo melhor.

      Obrigada, espero conseguir realiza-la até o evento vir pra cá.

      Excluir
  2. ainda bem q depois ela deu desconto de 40% aqui no amor doce vai ser do mesmo jeito, eu já to juntando dinheiro

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...