31/07/2014

Como colocar peruca e chapéu no Amor Doce

Enfim posso colocar enfeites E peruca na minha docete!


O truque é tão fácil que não pude deixar de me sentir boba ao assisti-lo... Mas seja como for, esse truque é muito simples de fazer, o vídeo que ensina foi feita pela docete Nyuulan, eis o link para o vídeo no videolog dela.

1 - Vá no seu armário e clique na peruca que vai usar, depois clique com o botão direito do mouse no acessório que quer usar sobre ela e escolha a opção "Inspecionar elemento";

2 - A janela de códigos html do jogo irá abrir e vai estar selecionado nele o código do acessório que você escolheu, nesse código procure pela palavra "hairaccessory" e apague a parte "hair" da palavra, assim vai ficar apenas "accessory", aperte enter e pode fechar a janela;

3 - Clique no acessório no seu armário, veja se ele aparece sobre a peruca na prévia e aperte confirmar. Pronto! Agora você já pode usar enfeites sobre as perucas!

OBS: Sempre que entrar no armário para trocar a peruca ou acessório terá que repetir o truque.

E é isso, simples, rápido e fofo! Agradecimentos á Nyuulan pelo vídeo explicativo e obrigada á vocês por lerem isto. Até!

UPDADE!
Por muita insistência de jogadoras, enfim colocaram a opção "perucas" no guarda roupa, ou seja, esse tutorial é desnecessário agora! Que lindo, não é?

I see you again, docetes!

7 comentários:

  1. Sempre quis saber como se fazia isso *o* Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça á Nyuulan, foi através do video dela que eu soube isso.

      Excluir
    2. Gnt eu não acho peruca de jeito nenhum! Não tem na loja.

      Excluir
    3. Anônimo, as perucas são ganhas em eventos, não estão á venda na loja.

      Excluir
    4. Mas q eventos de q nível

      Excluir
    5. Anônimo,perucas são ganhas em eventos como o de 9 milhões,eu ganhei,e é para qualquer episodio de docete.

      Excluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...