29/06/2014

Ilustrações de Deadman Wonderland


Ter sua série favorita encerrada é muito triste, saber que não terá mais capítulos novos ou ilustrações adoráveis para admirar... Por isso eu fico muitíssimo contente quando descubro desenhos que não conhecia das minhas séries concluídas, Deadman é uma das que mais adoro e recentemente encontrei três imagens dela, é só clicar no "leia mais" para admira-las.

São três imagens legais, sendo que uma é de um postes, a segundo é uma ilustração simples e a ultima uma capa alternativa de um volume. Particularmente, eu adorei o poster, ele é até autografado ali no canto esquerdo inferior, mans não entendo por que temos Makina, Genkaku e Azami na imagem invés de Minatsuki, Hitara e Chaplin.


Shiro sempre fofa e o Ganta de enfeite, não tenho ideia de onde é este autografo ou se de fato é um autografo e não uma ilustração de exposição de evento, mas é mais plausível que seja a segunda opção.


Eu nem imagina que havia uma capa alternativa para o volume 9 com Senji e Ganta (na versão original temos o Toto/Hagire possuindo o corpo do Toto na capa), não sei quanto a vocês, mas me parece que o sangue é metalizado, pode ser só um efeito de luz, mas eu acho que seja metalizado mesmo. Eu ficou muito chateada quando descubro que volumes ganharam capas novas no Japão porque elas nunca serão trazidas para cá, pois a série já foi finalizada e não é tão popular quanto se imagina entre o publico brasileiro.


I (never )see you again, deadman.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...