21/05/2014

The Dark Skin Serena

Vamos movimentar isso daqui com algo que eu gosto muito em XY: A Dark Skin Serena!

Sim, me refiro a opção de cor negra da personagem feminina de Pokemon X e Y, a qual eu chamo de "Dark Skin Serena" (nossa, quanta criatividade!) eu a chamo assim por obvio motivo e porque, na minha opinião, soa melhor do que "Dark Serena" (parece que estou falando de uma versão malvada da personagem).

Pois bem, como já sabem, X e Y trouxeram algo que até então inexistia na franquia pokemon: a opção de cor de pele e cor do cabelo do(a) jogador(a). No inicio do jogo, você deve escolher entre três opções já programadas, ou seja, você não pode escolher cor de cabelo separada da cor de pele - futuramente no jogo, você poderá personalizar, tanto roupas quanto cabelo e cor dos olhos, mas a unica coisa que não pode mudar será a cor da pele. A cor de pele da personagem não interfere em nada durante o jogo, logo, é só questão de gosto mesmo.

Agora, sem querer puxar para questão já batidas de racismo ou sei lá o que, mas é evidente a grande preferencia pela White Skin Serena na maioria dos fannarts que não sejam da Serena oficial, embora ela não consiga ofuscar a original, e entre essas duas, não vejo quase nenhum fannart da Dark Skin Serena, ela é praticamente inexistente em fannarts! Sério, tive que esmigalhar o google imagens, pixiv e tumblr para encontrar fannarts (ruins, decentes e adoráveis). Por causa disso, eu decidi fazer um post de apreciação para Dark Skin, pois eu gosto dela e ela precisa de mais atenção!


A opção da Dark Skin Serena fez algo muito bom para as cosplayers que se importam demais com detalhes: a possibilidade de fazer um cosplay sem se importar com a cor da pele da personagem, pois ela é oficial no jogo.

Ah, antes que eu me esqueça, os gifs deste post são do tumblr shinycartepie.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...