13/05/2014

Metrô só para quem tiver ingresso da Copa!!!

Me fala que é piada! Eu estou implorando para dizerem que é piada!

image

Mas não é piada, infelizmente. Segundo o Folha Politica, no dia 07/05 (quarta-feira) foi divulgado  o plano de mobilidade montado para os dias de jogos da copa em Salvador, tal projeto mostra que serão feitas linhas especiais de ônibus, monitoramento de estradas e a inauguração do metro da cidade que ocorrerá em 11 de junho. Parece algo ótimo, não? Mas para todos aqueles que não tiverem um ingresso de jogo, estas linhas não serão abertas! É exatamente isso que você leu: Quem não tiver ingresso em dia de jogo não poderá usar esse serviço de transporte em Salvador! Segundo a assessoria de comunicação de gestão estadual, nos dias 13, 16, 20 e 25 de junho e dias 1 e 5 de julho, qualquer pessoa sem ingresso não pode usar o serviço! Tal plano foi feito pela prefeitura municipal em conjunto com o governo através das secretárias estaduais de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e assuntos da copa (Secopa).

Não sei quanto a vocês, mas eu fiquei chocada e muito indignada com isso. Então um trabalhador que precisa trabalhar ou ir qualquer lugar não tem o direito de usar um transporte publico porque ele não tem um maldito ingresso para o maldito jogo!? Isso é só em Salvador até onde sei, mas se acontecer em todas as cidades sedes!? Até que ponto o Brasil terá de cair para que algo de bom acontece para o povo?!

Um comentário:

  1. Na boa..... Mano.... Como assim?? Cara, onde a gente vai parar??

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...