21/05/2014

Homura não morreu!!!

Só para avisar: Sobre as rotas do jogo de Madoka, eu havia cometido o erro de deletar meu post de rascunho sobre a rota da Homura (entrei em pânico quando fiz isso!), mas enquanto eu estava revendo minhas postagens antigas, eu encontrei a rota da Homura toda prontinha, do jeito que eu havia concluído, postada no dia 18 de abril! Foi uma surpresa imensa quando vi, fiquei me questionando por que ela esta lá, mas logo eu lembrei que uma vez, no meio do desenvolvimento do post, eu cliquei em publicar por acidente (notem como eu sou desatenta) e depois reverti para rascunho, eu suponho que isso tenha ficado salvado na memória do blog. Ou seja, eu realmente não cliquei em deletar como pensei, mas como o post não apareceu na primeira página, eu só consegui pensar que tinha apagado tudo.

É por isso que demorei tanto para publicar essa rota, peço desculpas para quem queria ler. Mas agora esta tudo bem! Pois Homura não morreu e o caminho para um final feliz ainda existe na sua rota!

Eis o caminho do desespero: Homura's Route!

I see you again, puellas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...