10/04/2014

Shinigamis a solta na PlayTV!

É hoje, cambada! Estréia hoje as cinco da tarde na PlayTV os animes de Bleach e Death Note!


Embora a escolha do títulos não tenha caído totalmente nas graças do publico (francamente, pegar logo Bleach que é uma série incompleta aqui e que tem mais de cem episódios é pedir para levar pedra, não é?), temos uma chance dos animes voltarem a terem uma vida na tv, pois dependendo dos índices que este bloco atingir, talvez o canal decida investir e trazer outro anime, um inédito, para substituir Bleach ou estender o bloco. Seja como for, faça o seu dever como fã que se importa e assista ao bloco para gerar audiência, cada tv ligada conta! Lembre-se que "juntos somos mais fortes"!

I see you again, shinigamis!

2 comentários:

  1. Ah,isso me lembrou do animax,que se foi por algum motivo (acho que foi falta de audiencia,mas n sei)O problema é que todo mundo tá acostumado a assistir anime pela internet, e acaba ficando com preguiça de assistir na TV,.O que é uma pena pq é ótimo quando passa animes na TV! Acho que outro problema é a dublagem,que muita gente não gosta.Ia ser ótimo se eles passassem legendados em um período e dublados no outro. Enfim... tbm estou torcendo (e fazendo a minha parte) para que esse bloco dê certo! E vamos ter de novo animes na TV! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Animax foi morrendo por varios motivos, o principal deve ter sido que o canal estava cheio de seriados enquanto os animes estavam no horário da madrugada, isso espantou o publico original que era os fãs de animes.

      Death Note teve uma ótima dublagem, elenco de peso, foi uma escolha acertada para estréia tal bloco. Já Bleach... Não sou mais tão fã desse e a dublagem dele não me agradou, mas é bom para atrair os saudosistas.

      Isso ai! Façamos nosso dever como fã de animação, isso é um incentivo para o canal manter o bloco. Obrigada pelo comentário, espero vê-la de novamente!

      Excluir

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...