22/02/2014

Manga de Sailor Moon tem data de lançamento anunciada!

Fora as capas dos volumes 7 e 8 da edição kazenban terem sido reveladas esta manhã - com sailor pluto e sailor saturn na capa do sete e apenas Chibiusa na do oito - eu acabei de saber através do SOSSailormoon agorinha mesmo que o manga já teve data de lançamento anunciada no Diário Sailor Moon da JBC ontem!

O momento esta chegando!
O primeiro volume de Sailor Moon chega nas bancas e livrarias brasileiras em 29 de março!


Como dito no vídeo do diário, já foi definido o nome das personagens e o dos ataques delas e, pelo o que eu entendi, já temos cinco volumes traduzidos completamente. Lembrando que as capas da edição brasileira serão as da edição Deluxe de 2000 como eu disse num post anterior. Espero muito que a JBC coloque Sailor Moon em pré venda, pois eu imagino que vai acontecer falta de unidades uma semana após o lançamento.

I see you again!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...