01/01/2014

Sobrevivemos mais um ano!

Feliz ano novo e todos os blá blá blás de sempre!


E 2014 nem começou direto e eu já imagino como este país vai se tornar um inferno devido a Copa maldita Copa, mas tirando o meu inexiste gosto por eventos esportivos, 2014 deve ser um ano alegre e com muitos feriados para eu poder aproveitar minha tão sonhada futura coleção de Sailor Moon.

E como sempre, o grupo CLAMP fez um desenho especial para o ano novo, no qual temos Hikaru, Sakura, Watanuki, Kero e dois Mokonas em destaque, eu já esperava uma imagem especial, mas pensei em algo com cavalos, já que é o ano do cavalo. Seja como for, é uma linda ilustração para começar 2014.

Imagem do clampPROJECT.

I see you again!

2 comentários:

  1. Yo o/ Feliz ano novo!

    Entao, sei q nao tem nada a ver com o post, mas queria saber se vc vai continuar com as postagens sobre as rotas do Madoka PSP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que você esteja tendo um bom 2014.

      Bem, eu tinha congelado na rota da Kyoko, mas já que você parece ter interesse, vou voltar a trabalhar nela. Obrigada por reviver meu animo em escrever sobre esse jogo!

      Excluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...