28/01/2014

O Diário da Kotone

Senti vontade de voltar a postar tirinhas e como eu acabei achando uma serie de artes da minha personagem favorita de pokemon, eu optei por exibi-la aqui (com os devidos créditos, obvio.). É só clicar em "Leia tudo" para ver os desenhos, lembre-se de deixar um comentário se gostar!



Intitulada "Kotone Diary", essa serie de desenhos me cativaram primeiro pelas situações fofas que mostravam e pelo traço simples, como eu via vez ou outra essas imagens na minha dash no tumblr e acabei por encontrar uma enquanto estava no deviantart, enfim pude conhecer sua autora, a deviartista conhecida como AquaZircon.

Diário 1: Engano

Diário 2: Foooofa!

Diário 3: Conversando

Diário 4: Noiva

A autora tem muitos outros desenhos na conta dela, originais e fanarts, realmente encantadores e engraçados. Uma de suas obras em particular me atraiu muito porque me lembrou de Alluka de HunterxHunter por causa da descrição e aparência. Mais tarde farei um post separado só para comentar sobre ela, pois este é dedicado á Kotone-chan. Bem, bom dia para você que leu este post até o final, agora vá dormir, seu notívago!

I see you again!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...