03/01/2014

GOLPISTA NO MERCADO LIVRE!!!

Atenção, compradores do Mercado Livre.

Eu cai num golpe recentemente e não quero que isso venha a se repetir, então eu deixo aqui mesmo no blog um aviso para que isso possa aparecer nos resultados de busca do google, assim alertando os demais compradores.

Eu comprei um Nintendo 3ds vermelho através deste >anuncio< no ML, o vendedor se chamava Fabio Barbosa, ele respondeu meus emails e me indicou como fazer o deposito em seu conta do Itau. Depois disso, ele começou a responder de forma demorada os meus emails, me deu um código invalido dos Correios e disse que o produto acabou sendo extraviado. Quando vi que ele tinha um novo anuncio no ML do MESMO nintendo 3ds vermelho que eu comprei (e vendia por dez reais a menos!) eu fiquei com suspeitas, minhas suspeitas pioraram quando vi as mesmas fotos e descrição do primeiro anuncio. Eu decidi ligar para o numero de celular que estava associado a conta do primeiro anuncio e quem me atendeu não era ele, era um cara que não tinha nenhum anuncio no Mercado Livre.

Fiquei terrivelmente irritada e fui atrás de mais informações sobre esse sujeito. E foi quando descobri que o tal Fabio Barbosa é um golpista, estelionatário! Tem um tópico relatando casos de outras vitimas dele no MercadoLivre Fórum, fiquei muito aborrecida comigo mesma quando soube que fui tola de não revisar antes sobre o vendedor. Por isso estou dando este aviso.

CUIDADO! Este sujeito tem vários apelidos, Fabio Barbosa, Fabio Farias, Fabio Pereira, BarbosaFbio71, FariasFbio18 entre outros. Ele sempre aparece como um vendedor novo que vende produtos usados, não aceita mercado pago, vende somente por deposito na conta poupança dele no Itaú e entrega em mãos. Ele muda sempre de email para se comunicar com os compradores, o que estava vinculado a conta que da qual comprei o produto é kingcvcvcvbb@hotmail.com.

O nome real dele é Fabio Bruno Pereira (CPF: 070.579.366-48) e reside em Divinópolis, mas posta produtos de Ribeirão Vermelho, Perdões e Ingaí principalmente. Seus produtos são Iphone 2g 16 gb usado por 99 reais, Iphone 3gs 16gb usado por 199 reais e playstation 2 slim usado por 50 reais e Nintendo 3ds com 3 jogos (pokemon X, Zelda e Super Mario Bros). Eis uma >página< com alguns anúncios dele, os quais estão marcados, pois foram descobertos como golpes.

Tomem cuidado, ele sempre usa a mesma conta poupança do Itau, sempre da mesma agencia e o nome dele é sempre Fabio Bruno Pereira, a agencia é 3156 e o numero da conta é 28236-4/500.

2 comentários:

  1. Pura verdade tb fui vitima deste golpista, me roubou 600,00 de uma suposta câmera Nikon 3100 usando uma conta da caixa, mas Ele vai pagar Deus é maior!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um boletim de ocorrência urgente!

      Excluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...