07/11/2013

!! Madoka Magica Rebellion no Oscar 2014 !!

Por Madoka-sama! Fui pega de surpresa, sem duvida!



Isso é mais do que sublime, além de termos um longa brasileiro entre eles, temos ainda o terceiro filme de Madoka entre os possíveis concorrentes para o Oscar 2014 de melhor animação! Foram pré-selecionados 19 longas para disputar por uma vaga entre os finalistas dessa categoria. Abaixo confira os 19 filmes já indicados:

  • "Tá Chovendo Hambúrguer 2" (Cloudy with a Chance of Meatballs 2 - 2013, EUA);
  • "Os Croods" (The Croods - 2013, EUA);
  • "Meu Malvado Favorito 2" (Despicable Me 2 - 2013, EUA);
  • "O Reino Escondido" (Epic - 2013, EUA);
  • "Ernest and Celestine" (Ernest et Célestine - 2012, França);
  • "The Fake" (Saibi - 2013, Coréia do Sul);
  • "Bons de Bico" (Free Birds - 2013, EUA);
  • "Frozen - Uma Aventura Congelante" (Frozen - 2013, EUA);
  • "Khumba" (2013, África do Sul);
  • "The Legend of Sarila" (La légende de Sarila - 2013, Canadá);
  • "A Letter to Momo" (Momo e no tegami - 2011, Japão); 
  • "Universidade Monstros" (Monsters University - 2013, EUA);
  • "O Apóstolo" (El apóstol - 2012, Espanha);
  • "Aviões" (Planes - 2013, EUA);
  • "Puella Magi Madoka Magica the Movie - Rebellion" (Gekijôban Mahou Shojo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari - 2013, Japão); 
  • "Uma História de Amor e Fúria" (2013, Brasil);
  • "Os Smurfs 2" (The Smurfs 2 - 2013, EUA);
  • "Turbo" (2013, EUA);
  • "The Wind Rises" (Kaze tachinu - 2013, Japão).

Pelo o que eu vejo na net sobre os concorrentes, Madoka não terá um forte competição, embora eu tenha amado Universidade Monstros e Uma história de Amor e Fúria seja nosso representante, eu ainda prefiro que Madoka se sobressaia entre todos, imagine só, um filme como Puella Magi sendo destaque no Oscar no lugar do grande Miyasaki! Me deixe sonhar, ta.

A cerimonia acontecerá no dia 16 de março de 2014 no Dolby Theatre (ex Kodak Theatre), em Hollywood e o anuncio com todos os indicados á estatueta irá ser divulgada no dia 16 de janeiro no Academy’s Samuel Goldwyn Theater em Los Angeles.

Fontes: Lista do SRDZ.

I see you again!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...