09/10/2013

Blog repaginado e créditos!

Hello, seres inexistentes! 


Como podem notar o blog esta com cara nova e ainda vou tentar dar mais uns toques aqui e ali, mas garanto que não vai ficar assim tão menininha como esta, eu sou muito volúvel e gosto de ver como fica assim e assado, logo, é possível que ele mude mais ainda até o fim de semana. Grande parte das alterações foram feitas diretamente no html do blog (viva para mim, consegui mexer sem estragar!), mas como eu não sou nenhuma expert nisso, precisei buscar por tutoriais e dicas, e por isso eu estou escrevendo esse post, para dar os devidos créditos e fazer propaganda como se fosse preciso, são blog conhecidíssimos, ora! pois foram de muita ajuda mesmo. Abaixo os blogs da onde peguei os códigos para repaginar o blog:

Pequena Menina - O primeiro blog de html que me foi útil quando comecei a busca por códigos, o layout dele é muito fofo, assim como os layouts free que disponibiliza. Admito que fui fisgada pela aparência adorável do blog, mas os textos foram muito bons e os tutoriais são bem claros sobre como executar cada código. Recomendo muito.

Birthday Cake - Eu adorei os tutorias deste, foram muito úteis, fora que o tema do blog é muito show (Potteriano total!) Eu editei a área de comentários usando os tutorias daqui, foi fácil e rápido. Recomendo plenamente. 

Kawaii Word - Sério, é preciso dizer algo? Aposto que já conhecem este blog. O KW tem ótimos tutoriais e dicas, de longe, foi o que mais me ajudou com a parte dos gadgets. Também tem muitos efeitos disponíveis. Nem preciso recomendar, né?

Esses foram os blogs que usei para me guiar na hora de mexer no html do blog, os três foram excelentes, mas antes de sair mexendo no esqueleto do seu blog, assim como o Pequena Menina sugeriu, é bom criar um blog de testes que, como o nome diz, é onde você pode testar os códigos, além de aprender como mexer em cada coisa. É tudo por hoje, até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...